Biografia Sobre Mim


Nome: Douglas
Time De Coração: Corinthians((Timão))
Seleção Preferida : Egito
Idade: 15
Blogs Que Participo: Nemhum
Blogs Que Eu Sou o Dono: Pokemon Misterio,CodigosGratis
Historia Sobre Mim

Bom Aki Vai Minha História
Eu Começei A Mexer Em Blog Em 2009 Fazia Blgos De Downloads De Jogos E Filmes
O Blog Era Tao Feio Nao Tinha Template Era Akele Que Ja Vem No Blog...
Nao Tinha Marcadores Nem Sabia Uque Era Isso Tambem
Serto Dia Tinha Add Meu Amigo Da Escola Chamado Jounathar
Mexe Muito Em Blog
Ai Começei A trocar Ideias
Ai Ele Me Ajudou a mexer em blog
ai eu aprendir colocar template,marcadores,chat e muito mais
agradeçi ele por ter me ajudado a postar no blog dele tmb
foi uma força
pra mim
ai eu ja sabia a mexer começei a fazer blog
DownloadsCapao
DownloadsBaratos
DownloadsDeRevista
nao gostei nada desses 3 tinha fazido tudo certinho mais nao gostei
certo dia tive uma ideia de inventar
PokemonMisterio Que fez sucesso comigo
3 anos :D
passando uns tempos fiz o
codigosgratis
em
janeiro 01
e so isso pessoal....

0 comentários: